quarta-feira, 6 de agosto de 2014

1º Semestre de 2013 (Parte 1)

E voltando a atualizar o blog, agora vou mostrar um pouco do que foi meu primeiro semestre de 2013. Só algumas coisas, tem coisa que não tirei foto, outras eu não lembro e outras que talvez eu tenha perdido as fotos :( Mas as redes sociais ajudam, eim?! Algumas coisas de hoje não lembro o mês, por isso não coloquei. E ah, atualizei o post passado porque tinha esquecido de umas coisas e só depois fui lembrar hahaha Coloquei foto nova, viram? Enfim.. 


Bom, no final de dezembro fiz umas fotos pra Revista Ambientes Moda e ela saiu em Janeiro, também fui capa e é mais uma pra ficar guardadinha! Foram muitas horas trabalhadas, era bastante look, mas quando você vê o resultado de uma equipe que trabalhou e se esforçou, nem lembra mais do cansaço! 



Voltei ao meu time do coração, Fortaleza, mas dessa vez pra estreia do Ronaldo Angelim. Acabei ganhando a carteirinha de sócio torcedora!! Foi bem legal, tinham outros torcedores como o Tirulipa, o lutador Rony Jason, a surfista Tita Tavares, entre outros!! A gente entrou em campo, tinha uma torcida linda lá, bem bacana mesmo! É bom que Miss sempre ande de salto, claro que tem suas exceções e eu não sabia que esse evento ia ser um dos, já que fui de salto e tive que entrar em campo etc! Imagina aí, o salto entrando o tempo todo no gramado haha Mas deu super certo no final, amei!!


Me chamaram pra acompanhar e gravar sobre uma ação relacionada a saúde das mulheres em um evento que estava ocorrendo, na Pracinha do North Shopping, o qual incentivava a mulher a fazer alguns exames, exercícios físicos, etc! Foi muito divertido e dinâmico, além de super saudável, né? :)

Em mais um evento municipal, lá estava eu no Miss Horizonte, um dos eventos que mais incentiva e apoia a participação das meninas pra participar do concurso Miss Ceará! O evento super organizado, as meninas lindas... Eu tive o prazer de ser jurada e entregar a faixa pra vencedora!! Só consegui essa montagem meio embaçada pra postar, mas tá valendo!! O vestido era "G&G Noivas", um super parceiro no meu ano de Miss, os donos são queridíssimos!!

Mais ou menos em março, o Programa Sempre Bem, da Pague Menos (transmitido pela RedeTv) me convidou pra gravar sobre como cuido dos meus cabelos, tanto em casa quanto no salão! Em casa, eu dei as dicas (que não são muitas, queria ser mais cuidadosa com o meu cabelo!!!!) e, logo em seguida, a gente foi ao Salão Mulher Cheirosa. Lá, cortei meu cabelo com a Janne Pinheiro, cabeleireira que eu adooooro e sempre tá cuidando das minhas "madeixas"! Como o cabelo tava muito grande, assim que eu vi o corte fiquei em choque, achei que tinha diminuído muito (coisas de mulher), mas como tava lindo e eu me acostumo rápido, em pouco tempo eu já tava amando! (Clica na foto e vê. A que tô de branco foi no mesmo dia na gravação, sem o corte; e as outras, depois do corte!!).



Em um período pertinho de acontecer o Miss Fortaleza 2013, eu e a Rafa Tavares (Miss Fortaleza 2012), fomos ao Programa Tarde Livre gravar e divulgar o evento (que, por sinal, eu apresentei!!). 

Participei de um evento, produzido pelo Kabeto (o cara que me ajudou e me incentivou a iniciar a carreira de modelo, amo!!), chamado Ceará Mostra Moda. Além dos desfiles das lojas, teve um em especial - voltado pra luta contra o Câncer de Mama - que eu amei, amei desfilar pela causa!! Inclusive, a Nicole Bahls também esteve presente.


Existem dois eventos aqui em Fortaleza, na área da moda, que são muito conhecidos nacionalmente e eu tive a honra de participar dos dois!! Um nesse primeiro semestre e o outro no segundo (Próximo post!!). Um é o Dragão Fashion, organizado pelo grande profissionalismo do Claudio Silveira, e o outro o Fortaleza Fashion Week, organizado pela Eveline Duarte.


Quanto ao Fortaleza Fashion Week, ainda não tinha rolado, mas me chamaram pra prestigiar o lançamento e, claro, eu fui!! Esse vestido lindo é de uma marca (Miss Lolla) que me patrocinou no Miss Brasil! 
                                             

 




















Gravei uma matéria pro Check Up, da Natalia Varela, com duas misses lindas ao meu lado (Miss Cerá 2012, Anastacia e Miss Ceará 2004, Jorlene)! Foi uma reportagem super gostosa e divertida de fazer porque eu estava com 3 mulheres lindas e que eu tenho um grande carinho! A reportagem completa você assiste clicando AQUI!


Aaaaai gente, tem muita foto e muita coisa pra postar!! Vou ter que dividir esse post em dois (E é porque eu tirei algumas coisas). E vamos ao próximo, né?? Espero que vocês estejam curtindo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário