sábado, 6 de outubro de 2012

Traje Típico




Meu traje típico foi feito pelo meu amigo Marcos Maciel. 

Muita gente não pôde entender o que foi feito no traje, devido as gravaçoes terem sido muito rápidas e o traje não ser explicado nacionalmente. O nome era CEARÁ DE TODOS OS POVOS. O motivo do nome é porque, tanto no meu top quanto na minha saia mullet, existia um pouco de cada parte do Ceará. Algodãozinho, renda, couro, varanda... na calda enorme da saia tinha uma pintura a mão do litoral, com uma jangada e pescadores. Realmente um trabalho muito bem feito, mas que, infelizmente, não pôde ser mostrado como ele realmente estava. 

Essa é a calda!! Nessa foto, ela não tá totalmente pronta, mas dá pra ver mais ou menos qual era a intenção, né? 


Marquinhos, muuuito obrigada por ter se disponibilizado e feito meu lindo traje! Vou guardar com muito carinho! 

Beeijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário