sábado, 6 de outubro de 2012

Miss Brasil 2012

Arrumei um tempinho pra vir postar aqui!! Bom, hoje vou falar um geral sobre o concurso. Depois, quem sabe, eu vou postando mais fotos e vou contando um pouco mais sobre esses 15 dias incríveis. Foram tantas coisas que não dá pra contar tudo, maaas, enfim! Tenho muitas fotos das duas semanas e isso vou postando depois. 
Fiquei no TOP 7 e tou totalmente feliz, de consciência limpa de que tentei dar o meu melhor!!

Pela primeira vez, o Miss Brasil aconteceu em FORTALEZA - CEARÁ, na minha terrinha maravilhosa, e eu já tava super feliz e empolgada por esse acontecimento. Como eu falo, é uma honra eu representar meu Estado como Miss, mais honra ainda é representá-lo no próprio Ceará!! Alegria demais :)))

Era uma ansiedade pra entrar no hotel, saber se as meninas eram legais, se iam me olhar estranho porque o concurso era aqui, ansiedade pela dança, pelos "top's", enfim... muitas dúvidas sem saber como seriam as duas semanas. No dia 14 de setembro, a noite, cheguei no hotel e já tive que ir pro quarto, o qual eu ia dividir com a baiana (que se tornou uma amiga) Bruna Diniz [ e digo desde já: merecia deeemais top 5! ]. 



A partir de então, estávamos confinadas até o GRANDE DIA, dia 29. :) E no dia 15 começou uma rotina intensa de visitas a pontos turísticos e ensaios. Muitas risadas, alegrias, muita saudade e cansaço!! Uma mistura de sentimentos, mas que era super comum pra todas.
Em relação as meninas, cheguei a conversar com todas, tentei fazer com que elas se sentissem confortáveis e  mostrar também um pouco do meu Estado maravilhoso! Lógico que tem umas que a gente fica mais próxima, passa mais tempo, enfim. Fiquei mais próximas de algumas, mas quem eu passava mais tempo, os meus xodós lá eram Vivian (Miss Amazonas) e a Bruna (Miss Bahia).



Mas tiveram outras que também me aproximei, gostei bastante. Muita menina com o coração bom!


                                  SC, RS e BA                                 MG, PB, SP, SC, AM, BA

                                         SC e MA                                              AM e PE
                                             
                                               PB                                                     MS e TO

                                                     RS                                           PI e BA



Enfim, queria ter achado aqui pelos meus arquivos fotos com mais algumas misses que eu adorei.. Paraná,  Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Pará.. enfim, guardo um pouco de cada Estado e de cada menina comigo.

E, enfim, depois de duas semanas loucas e intensas, chegou o grande dia!!! A dança de abertura ficou linda, aliás, todas as coreografias feitas pelo coreógrafo do Miss Universo, Michael Schwandt.

Logo em seguida veio o anúncio do TOP 10 e lá estava eu!! Muito feliz :)


Em seguida teve o desfile de Gala



Depois o biquini



E o anúncio do TOP 7, o qual eu também fui anunciada


Depois veio o desfile de maiô


E o TOP 7!


Sem dúvidas eu queria poder ter ido mais longe, mas sei que Deus sabe o que faz e, como eu disse, tentei dar o meu melhor; pelo que as pessoas comentam, demonstrei brilho e os cearenses estão muito orgulhosos de mim, isso é gratificante!!
Das meninas que ficaram no top 5, realmente, a maioria ali, pra mim, era totalmente merecedora. Gabi e Kelly, a vencedora e vice, são lindas, por dentro e por fora, e sem dúvidas estavam ali porque realmente se destacaram! 

E o que fica do Miss Brasil 2012 são lembranças lindas, uma experiência única e pra vida toda. Tudo valeu a pena e eu não me arrependo de nada, vai ficar pra sempre!

Um beijão a todo mundo que torceu, demonstrou carinho e deu palavras de apoio! Só tenho a agradecer. E a rotina de Miss Ceará 2012 continua e o blog também!! Deus sempre tem propósitos pra gente e sei que muito ainda me espera :)) 

VAMO QUE VAMOOO!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário