quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Programa Especial Mulher

Arrumei um tempinho e já vim logo postar, porque ja já vou pra mais compromissos hahahh Faltando 9 dias pra eu entrar no hotel, tá bem corridinho, tentando resolver logo tudo!!
Hoje cedo estive no programa Especial Mulher (Ele passa às segunda, quarta e sexta, e fica reprisando), por volta das 13:30, 14h na Tv Fortaleza. O canal na Tv digital é 61.4/ na sky é 361.4/ NET canal 6.
A Isabelle Karine, apresentadora, é uma fofa e me deixou super a vontade. Se eu pegar o link do programa no youtube, eu coloco aqui pra vocês depois. :))
Falei sobre minha vida, sobre meu trabalho como modelo, depois a iniciativa de ser Miss, da preparação pro Miss Brasil.. enfim! Foi bem bacana e o papo rendeu muito. Como é de "praxe", algumas fotos:


Antes, não podia deixar de postar essa foto na loja Lolla, depois de uns presentinhos e o patrocínio fechado. Lu, obrigada pelo apoio!!



E lógico que eu já estava de Look Lolla ;)








Agora vou indo, que daqui a pouco tem mais 'obrigações' heheh! Beeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário