terça-feira, 4 de setembro de 2012

E a rotina continua..

Oii pessoaas! Então, muitas perguntas, muitos boatos, muitos comentários.. enfim, infelizmente, fui sequestrada sim, pra quem se preocupa, passei 2h com eles, mas no final ficou tudo bem. Graças a Deus as perdas foram só materiais, e isso não é nada diante da nossa vida. Deus me protegeu o tempo todo e é isso o que importa. 
Esse fato correu na quarta a noite e, infelizmente, tive que desmarcar um programa que estava marcado pra quinta as 11h, para poder resolver algumas coisas. Mas, a tarde, minha rotina voltou ao normal e eu já fui gravar o programa "Tarde Livre", com a Carla Soraya. Um papo muito bacana sobre o Miss Brasil e sobre o meu reinado desde que eu ganhei até agora. E como eu sempre faço, aí estão algumas fotoss!!


Esse vestido lindíssimo é da Anamac e quem me ajudou a escolher foi o meu querido amigo e estilista, Marcos Maciel!!




Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário