terça-feira, 28 de agosto de 2012

Câmara dos Vereadores

Bommm, hoje pela manhã eu fui fazer uma visita à Câmara dos Vereadores de Fortaleza a convite do Vereador Alípio Rodrigues. Nunca tinha entrado lá e eu adoreei conhecer. 
Nós, misses, não temos ligação com partidos, candidatos, etc, até porque, de certa forma, somos também a política, né? Representamos nosso Estado, nossa terra. E quando falo que não temos ligação não é no sentido de se relacionar, mas em tomar uma posição pública sobre algum candidato. Que isso fique bem claro. ;) Temos quem nos apoie, quem nos ajude, mas não estou aqui pra fazer algum tipo de "propaganda eleitoral".
Achei legal também o fato de ter entrado no Plenário. Me colocaram lá pra falar no palanque e eu tive a oportunidade de dizer o quanto me sinto honrada em, no ano em que eu estou participando do Miss Ceará, poder ser a anfitriã de 26 meninas, de cidades e culturas diferentes, e ter a chance de mostrar a NOSSA cultura e tentar quebrar certos preconceitos que, infelizmente, ainda existem em relação ao nosso Ceará. E vai ser ótimo porque o concurso tem um âmbito não só nacional, mas internacional.
E ah, detalhe, isso também tava sendo transmitido ao vivo na Tv Fortaleza, que é a emissora de Câmara Municipais (Canal 61.4 na tv digital).







Alípio Rodrigues e o Presidente da Câmara, Acrísio Sena.

Escutando os conselhos da Jorlene hahah



Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário