quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Guaraciaba do Norte


Nossa, o que minha vida tá de corrida não é brincadeira, viu? Cheguei do RJ na sexta de manhã da semana passada e no sábado já viajei pra minha terra Guaraciaba do Norte (Pra quem não sabe, fui a representante de lá no Miss Ceará 2012) que desde a minha vitória não tinha ainda aparecido por lá. :( Nunca morei em Guaraciaba, mas desde que nasci vou pra lá nas férias, feriados; meu pai e meus avós paternos são de lá, ou seja, minhas raízes são guaraciabenses hehe! 
Em agosto, durante alguns dias, a cidade fica em festa!! Pessoas de cidades ao redor vão pra lá, tem muitas atrações, circo, parque de diversão, bandas e mais.
Já cheguei no sábado e fui me arrumar porque, a partir das 12h da tarde, iria começar uma confraternização que um grupo de pessoas, os Amigos de Guaraciaba, fazem todo ano. Eles homenageiam pessoas centenárias, e umas dessas pessoas foi meu bisavó. Lógico que foi uma alegria e uma animação quando eu cheguei por lá. Tanto pela família quanto pelos amigos. Todo mundo parabenizando, dizendo que eu tinha orgulhado a cidade, que estavam torcendo por mim no Miss Brasil, enfim.. um carinho maravilhoso e muito caloroso, sem palavras pra expressar. :)) É muito bom saber que você fez algo por uma cidade que você já tem vinculos e que teu nome vai ficar marcado ali como algo bom.

No momento da homenagem ao meu bisavô, subi ao palco ao lado da minha bisavó linda. Primeiro recebi flores dos organizadores do evento, eles agradaceram e falaram do orgulho que tinham de mim. Depois eu falei algo a todos, agradeci, disse que ia dar o meu melhor, etc. E, por fim, entreguei a medalha de homenagem a "mãe-vovó" (é como os netos e bisnetos a chamam). 
Foi ótimo, tudo muito lindo e bem organizado! 

Aí vão algumas fotos de lá:




meu avô paterno, que mora em Guaraciaba:

 Bisavó, recebendo a medalha:



A noite iam me fazer uma homenagem, na praça da cidade, já estava tudo arrumado, tinham anuciado o dia todo pra cidade que "A Miss Ceará de Guaraciaba do Norte" estaria por lá heheh! Só que, infelizmente, um senhor da cidade faleceu e, com toda razão, cancelaram todo o "festejo". 
Mas, a querida secretária de turismo de lá, Shirley, que fez de tudo pra que eu participasse do Miss Ceará, foi a noite me entregar as flores, pedir desculpas (nem precisa, né?) e foi uma fofa, como ela sempre é! Inclusive, aqui vai uma foto dela. Ela é a primeira, da esquerda pra direita. 




Então é isso, gente! E mais correrias vêm por aí. Mas é bom hehe! 
Beijão :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário