terça-feira, 28 de agosto de 2012

Miss Brejo Santo

Cá estou, pra postar mais um evento que eu fui prestigiar. Sexta feira à tarde viajei pra Brejo Santo, com a minha querida coordenadora Jorlene Cordeiro. Como fomos de avião, chegamos em Juazeiro do Norte em 40 minutinhos (de lá íamos de carro pra Brejo Santo) e já fomos direto pro shopping! :)) Chegando por lá, fomos visitar a loja SAGIAN, que já foi parceira do Miss Ceará, e acabei ganhando de presente uma bolsa lindaaaaaa e um sapato lindíssimo também! Nós fomos super bem recebidas pela Vânia, a gerente. Obrigadaaa, Vânia e loja Sagian! :)))



No aeroporto, nos encontramos com o Fagner. A foto tá embaçada, mas tá valendo hehe!

Passamos também pela Casa dos Relojoeiros (um dos nossos patrocinadores), e eu ganhei mais um presentinho:  óculos lindos!! Também não posso deixar de agradecer ao gerente Zé Carlos, obrigada!! :)
-

A noite fomos pro local do evento que ia ter a escolha da Miss Brejo Santo. Fiz o meu desfile como Miss Ceará e já desci pra compor a mesa dos jurados. Eram 12 meninas lindas, e a vencedora da noite foi a Carol (a de vermelho). Parabéns!!






E esse vestido lindo é da loja GeG Noivas.


Chegamos em Fortaleza no sábado de manhã!!

Beeijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário