quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sessão de fotos

Continuando a rotina, deixa eu contar.. Voltei na segunda feira de manhã de Guaraciaba, não fui nem em casa e já fui direto pro estúdio do fotógrafo oficial do Miss Ceará, e super profissional, Emílio Ribeiro. Tava cansadona, doida pra dormir, deitar, mas... vamos lá ao trabalho! Primeiro tirei umas fotos bem "modelo" mesmo hehe! Depois coloquei um vestido e a faixa! Essas fotos não eram as oficiais ainda, mas a gente achou bacana que eu fizesse algumas e vou postar elas por aqui, pra vocês conferirem ;) Apesar do cansaço, o trabalho rendeu e eu saí de lá a tarde e, finalmente, cheguei em casa! Hehe! 

Na terça feira acordei cedinho, fui fazer uma propaganda de TV pela manhã e a tarde umas fotos pra campanha de uma marca de água: Santa Sophia. E pra quem pensa que água não tem gosto, se engana hehe! Delícia ;)
A Tati Carneiro me acompanhou.
As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Regis Capibaribe.




Na quarta-feira fui na agência conversar com a Jorlene e acertar alguns detalhes desses últimos dias de preparação pro Miss Brasil (que, repito, vai ser aqui em Fortaleza, oba!!!! ). Tudo dando certo, graças a Deus. 

Fotos novinhas, enjoy! ;)))










 Equipe :))


Tem mais fotos, mas deixa que depois eu posto mais! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário