terça-feira, 7 de agosto de 2012

Viagem!

Aaaai, mas que falta de tempo de vir postar, eim? Tou aqui em Itaocara - RJ, mas arrumei um jeitinho de vir atualizar o blog. Ultimamente mal tenho tido tempo de parar no pc, escrever um post e separar fotos, por isso não tenho postado com frequência. E acho que, agora que falta pouco tempo pro Miss Brasil, vou continuar vindo menos, mas não deixando de postar!! :)))
Esses dias eu fui pra Vilha Velha - ES prestigiar o casamento de dois amigos muuuito bacanas que já estão no meu coração. E pra não ficar sem nada por aqui, não é nenhum evento meu como Miss, mas não deixa de ser algo que acontece na minha vida.. e por que não vir aqui e mostrar, né?

Antes do casamento fui visitar a fábrica da Garoto e, aaaaai meu Deus, são nessas horas que ser miss fica chato hahaha tu tem ali váaarios chocolates pra comer a vontade, mas só pode pegar dois, três.. mas vai valer à pena, se Deus quiser!! 

(Pra quem não sabe, quem quiser ver a foto maior, só clicar em cima dela. Vai saber né.)

Essa aí é minha irmã :))

E então, agora vão algumas fotos do casamento. E já que o blog tem a ver com o miss, vou contar uma coisa que eu achei "engraçada". Alguns convidados de lá sabiam que eu era Miss Ceará; teve gente que pediu pra tirar fotos e blabla, o que é "normal".. mas o que eu achei muito bacana foi que o Padre que celebrou a missa de casamento e o ajudante dele também quiseram. hahaha muito legal ver esse interesse, esse carinho ;))


Noivos lindos!! Rúbia e Julius, felicidades sempre :)))


Noivo mais doido!!




E só pra finalizar, a gente ainda ficou mais dois dias na cidade. Visitei alguns outros lugares, mas acabei nem tirando fotos. Só tirei no Convento da Penha, um lugar bem alto da cidade, dá pra ver uma booaa parte da cidade lá de cima! Subindo a pé é uma senhora caminhada, viu? Mas vale à pena, a vista é linda e deu pra ver o sol se pondo. :) Mimos de Deus!





Beeeijos! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário