quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontro de misses

Oii!!
Então, não vim postar nenhum trabalho ou evento, mas vim deixar registrado esse encontro super bacana com a lindona Anastacia, Miss Ceará 2011, lá na Book Café (quem não conhece, fica na Lauro Maia, mais ou menos perto do Extra da Aguanambi, uma delícia, local muito bom!). 
Por ela já ter participado do Miss Brasil, ela sabe bem o que ocorre nos dias em que as meninas de todos os estados ficam confinadas lá dentro do hotel e, lógico, essa conversa foi muito boa pra ficar por dentro de algumas coisas. Lógico que cada ano é um ano, muda muita coisa.. as meninas, esse ano o local, os jurados, enfim. Mas certas coisas continuam do mesmo jeito e essas a gente pode saber um pouco mais, né? Foi bem bacana! A minha querida coordenadora, Jorlene Cordeiro, também tava lá com a gente, só que não tá na foto :( Inclusive, vocês devem estar pensando "e esse homem na foto em um encontro sobre o mundo MISS", né? Mas esse aí é o João Jordão, que deu uma aparecida por lá, bateu um papo com a gente também. Pra quem não conhece, ele apresenta o programa Estilo e Você junto com a Anastacia. Não conversamos só sobre o mundo miss, outros assuntos foram surgindo e nossa tarde foi muito divertida! ;)



E vou contar um segredinho: a Jorlene meu deu uns puxões de orelha por sair de casa sem maquiagem!! Sem um blush e um batonzinho. Mas olha só, e ainda tem gente que pensa que vida de Miss é só dar tchauzinho e sorrir. Hehehe!! 
Mas é muito engraçado isso, já que aqui é blog de Miss, é bom falar pra vocês saberem como é um pouco... Ontem mesmo tava comentando com as meninas, as vezes, saio de casa super "comum", não me preocupo muito com a make nem muuito com a roupa e já aconteceu da minha mãe também pegar no meu pé e soltar aquele: "Tu vai sair assim?". E não é que eu saia toda assanhada ou com a pior roupa, mas acho que só o fato da gente ser Miss, algumas pessoas reconhecem, comentam, pedem pra tirar foto e você passa o ano todo representando as mulheres do teu Estado né! Tem que estar bem aparentável. E o que tem de gente com comentários maldosos por aí não é brincadeira.. Então, melhor precavir, né? hehe! Apesar de que eu, particularmente, acho que a beleza mesmo é aquela bem natural, mas, enfim.. vida de miss, vai entender!!!

Beeeijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário