domingo, 15 de julho de 2012

Feijoada do Cabral

E, ontem, fui prestigiar mais um evento, e dessa vez foi na Barraca Croco Beach, onde o Cláudio Cabral, colunista do Zoeira, foi o dono da festa heheh! Sempre divulgando e preparando muito bem seus eventos, não podia deixar de ser tão selecionado e organizado como foi! E, como é de praxe pra nós, misses, tirei muitas fotos e aproveitei um pouquinho do evento ao lado de pessoas super agradáveis!! :))
Claúdio Cabral de parabéns, mais uma vez! 
Tirei algumas poucas fotos, mas pra não deixar sem fotos, vou postá-las aqui. Com o decorrer, se for aparecendo mais fotos nos jornais ou pelos sites da internet, venho aqui e posto. 

Mas aaaaantes de postar as fotos do evento mesmo, tenho que mostrar a minha pré produção, né?! hahah! Fui lá no salão MULHER CHEIROSA me produzir, fiz cabelo e maquiagem por lá, e lógico, AMEI! :) Elas estão sempre arrasando e fazendo a gente se sentir a mais bem produzida!




A responsável pela meu cabelo e make, Jane!!

E fotos do evento estão aqui:


Tati Carneiro, Erlon e Diego

A foto tá com algum efeito que eu não sei o que aconteceu, mas eu não podia deixar de postar uma foto com a minha lindona e tão querida personal e que me ajuda/prepara pra que, no Miss Brasil, eu esteja com um corpo top! hahahah Treinamento Funcional é com ela mesmo, Alessandra Gurgel!

Também tenho que postar uma foto com a "Tiene", minha tia querida que, sempre que pode, tá me acompanhando nos eventos!



E, por fim, a Miss Ceará 2005 e coordenadora do concurso Miss Ceará, Jorlene Cordeiro. Ajuda, cuida, puxa minha orelha, mas enfim, sempre buscando que eu dê o meu melhor pra chegar arrasando no Miss Brasil!


 Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário