domingo, 1 de julho de 2012

Atualizando...

Antes de começar com o post, como já tem pessoas que conheceram meu blog e agora já acompanham, quem quiser fazer alguma pergunta pra mim ou falar algo, enfim, e não quiser se identificar (ou até querendo), podem fazer nesse meu perfil de perguntas:

http://ask.fm/mihferrer

Bommm, não tenho novidades, ainda, mas só pra não ficar sem atualizar, vou postar algo hehe!

Essa foto foi de um evento de noivas que eu fui, desfile com vestidos da Ana Cristina Pinto, lindísssimmoss!!

Já aqui foi antes de eu ir pra um São João, entregar uma faixinha de "rei e rainha do milho" pra duas crianças, uma delas era meu primo, um fofo!!


E essa.. HUMMM.. novidades vêm por aí, de uma campanha que eu fiz pra Couro Fino (Loja muito bem conceituada de bolsas e sapatos) e essa foto é só pra dar um gostinho. Depois posto as fotos da campanha mesmo.




Tudo tranquilo nesse mês. Nessa duas últimas semanas eu tenho feito uns trabalhos e tido alguns compromissos. Mas amoooo o que faço, quero maiss!! Mas, engraçado, é tanta coisa ultimamente que não tive tempo direito de ir pro meu Treinamento Funcional nem ido fazer minhas drenagens nessa semana. Ai meu Deus!! hehe! Mas próxima segunda, tudo volta ao pique, RUMO AO MISS BRASIL 2012!

Beijocass

Um comentário:

  1. A Miss Ceará é realmente muito bonita, porém, está sendo muito mal produzida. Deveriam melhorar sua produção, a começar pelo cabelos(penteados)que não estão valorizando sua beleza e também no vestiário. Fazendo isso a mesma se tornará imbatíve no Miss U Brasil 2012.

    ResponderExcluir