terça-feira, 10 de julho de 2012

Golfe

Oii! Bom, não deu pra vir postar antes, mas cá estou eu! No sábado, fui pra um local muuuito lindo aqui fora de Fortaleza, mas pertinho, era o Aquiraz Riviera. Fui fazer umas fotos pra uma revista, e o tema era GOLFE! Fiquei vestida toda de golfista e tirei as fotos! Além disso, ainda aprendi a jogar golfe, eim? Adoreeei! Deu até vontade de me tornar uma jogadora mesmo desse esporte hahaha. Tem toda uma técnica, concentração e blabla, mas é bem bacana!! As fotos mesmo da revista parece que só vão sair no final do mês, então, depois eu posto! As que eu vou postar hoje foram as do "making of", só pra terem uma idéia mais ou menos de como eu tava, como foi, etc. 
Eu fui com a lindona da Tati Carneiro, ela é uma das produtoras da coordenação do Miss Ceará! Ela me acompanha em quase todos os eventos, sessão de fotos, entrevistas, esses compromissos de misses. Sempre que ela pode, faz questão de tá me ajudando, me dando um suporte. Quando não é ela, é a Jorlene, a coordenadora mesmo daqui do Miss Ceará, as duas da Agencia Book! 

Eu e a Tati


Toda concentrada..

Já posando pra foto









Não podia deixar de postar foto de uma parte da equipe, Mauro e Munique da AD2M, foram maravilhosos, muito atenciosos, por isso o trabalho sai bem feito e flui de maneira super tranquila!



E pra finalizar, só umas fotos extras.. hehe!



Beeeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário