quarta-feira, 6 de agosto de 2014

1º Semestre de 2013 (Parte II)


Eu tenho um grande sonho de casar e ter minha família e todas essas coisas bonitinhas (mas, claro, tudo no seu tempo...) e o trabalho me permite, de vez em quando, ser noiva por algumas horas!! Hehe. Fiz um editorial pra uma revista de noivas do Jornal O Povo, com a produção do Samuel Keveny.


 

Diz minha mãe que o microfone é um dos meus melhores amigos e que eu me dou super bem com ele... Mãe é meio suspeita de falar, mas acaba que, depois de um bom tempo lidando com pessoas, programas de Tv, apresentações etc, você acaba se adaptando mesmo! Cheguei a fazer algumas "palhinhas" como apresentadora por causa de alguns convites... e um deles foi ao apresentar o Miss Fortaleza 2012, o qual aconteceu no Salão Mulher Cheirosa e elegeu a lindíssima Mariana Vasconcelos e que, logo depois, pude entregar a faixa de Miss Ceará 2013 pra ela!! Esse vestido lindo é do talentoso estilista Ivanildo Nunes (me vestiu muito ao longo do ano).



Ganhei o Miss Ceará 2012 representando Guaraciaba do Norte. Não nasci nessa cidade, mas meu pai e meus avós são de lá, o que me fez passar a vida indo passar as férias nessa serra tão gostosa! Quando decidi ser Miss, até então, nunca havia tido uma Miss de lá que participou do Miss Ceara, ou seja, fui a primeira a ganhar o título de Miss Ceará e sinto uma grande honra por isso, por saber que fiz ser mais conhecida uma cidade tão linda. Em maio, o Prefeito Regivaldo Cavalcante me chamou pra entregar a faixa da próxima Miss Guaraciaba e prestigiar o evento SUPER lindo e organizado que eles fizeram. Não pensei duas vezes!!  Meus pais sempre fazem questão de me acompanhar! Ah, e olha a perfeição que é esse vestido!! Mais uma vez: Ivanildo Nunes.



Tava pertinho de acontecer o Miss Ceará 2013 e a Jorlene, coordenadora da época, me chamou pra falar um pouco dessa experiência pras meninas que iriam concorrer. É muito bom saber que, de alguma forma, você pode ajudar outra pessoa a realizar seus sonhos, dar dicas, mostrar que não é impossível e que a fé e a consciência de que Deus vai nos dar o que for melhor é fundamental! 

 

Falando em falar a outras pessoas, não podia deixar de registrar aqui o dia em que fui dar meu testemunho na Igreja Batista Ágape! Tenho certeza de que Deus não me deu esse título só pra participar do Miss Brasil e trabalhar muito.. mas, antes de qualquer coisa, pra refletir e espalhar a luz DELE por aí!! 

Em 2012 já havia feito e em 2013 fiz uma nova campanha para a Couro Fino, com maquiagem de Gabriela Nascimento, fotografia Galba e produção de Valdemir Paiva e Tati Carneiro (Saudades de vocês!!). 


Antes do concurso, uma Revista especial do Miss Ceará era lançada e eu fui capa dela. Com a fotografia de Emílio Ribeiro e maquiagem de Sandra Fernandes, a revista foi produzida e aqui vai o making of e o resultado!

Foto: "Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda". 2Tm 4.8 :) 
Coroa de Miss Ceará é temporária, eu tenho uma outra que é eterna!


Uma coisa que eu amo do Miss Brasil é o fato de você, além de ter a honra de representar o seu Estado em um certame nacional, poder conhecer pessoas, várias culturas e ganhar amigos! Por mais que seja uma competição, o Miss Brasil me apresentou pessoas que tenho guardadas no coração! Uma dessas pessoas é a Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012. Ela teve um tempinho e veio visitar Fortaleza. Claaaaaro que nos encontramos e fomos passear. Um dos destinos? Canoa Quebrada!! Amei, amei!



E pra finalizar o post de hoje e o semestre, vai uma foto da semana que antecipou o Miss Ceará 2013. Fui, em alguns dias, ao hotel onde as meninas ficaram hospedadas e pude presenciar algumas palestras, além de dar mais uma palavrinha e força pras misses!! Esse da primeira foto é o melhor assessor que uma Miss poderia ter hehehe! Dudu Lima sempre cuidando da imagem das Misses!! E essa loira linda é a melhor professora de treino funcional da cidade!!! Alessandra Gurgel. Ê saudades dos doisss.

 


Por hoje é só!! O próximo post tem a minha entrega de faixa e o que eu fiz depois desse momento de despedida, mas que é sempre lindo e guardado por todas as misses!! Beeeijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário