sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como tudo começou...




Bom, eu fiz esse blog não com o intuito de que todos leiam, mas eu queria arrumar uma maneira de registrar alguns momentos dos meus dias de Miss Ceará pra ficar eternamente guardado, e como eu prefiro digitar a escrever, decidi criar esse blog. Quem sabe lá na frente quando eu quiser relembrar de alguma coisa, eu não venha aqui, né?!



E nada mais justo do que começar falando como tudo isso começou na minha vida, né? Bom, eu nunca tive o sonho de ser Miss, de ir atrás, concorrer etc. Desde os 15 anos sou modelo e estava satisfeita com meus trabalhos, só que meu pai sempre quis que eu tentasse, principalmente representando nosso município: Guaraciaba do Norte.

Um dia, eu estava em um evento de moda, e o cabeleireiro André Ramos começou a falar que eu tinha porte e beleza de Miss etc, e então as pessoas ao redor concordaram, ficaram incentivando... Cheguei em casa, comecei a pensar na ideia. Conversei com meus pais e fui atrás da coordenadora do concurso no Ceará, a Jorlene Cordeiro. Logo em seguida, fui falar com o prefeito e a prefeitura de Guaraciaba deu total apoio. Assim começou a jornada! A partir daí, meu sonho passou a ser: me tornar Miss Ceará 2012.

Não tive muito suporte nem muita ajuda, do meu jeitinho fui me preparando. No dia 01 de fevereiro, todas as 27 misses municipais entraram no hotel Porto d'aldeia para se preparar pro concurso que seria no dia 07/02/2012 (Sobre essa semana, depois faço um post!).


E, então, chegou o grande dia, 7 de fevereiro, o qual nele fui eleita a Miss Ceará 2012, alegria e emoção totalmente inexplicáveis!


2 comentários:

  1. Olá linda, aos poucos vou vendo seus posts todos, obrigada pela visita no meu cantinho e reconhecimento, quando eu era pequena, era magérrima, minha mãe sempre quis que eu desfilasse, até fui chamada para desfilar em colégio, essas coisas... mas eu nunca me senti a vontade com todo mundo olhando pra mim, nunca quis e nunca aceitei nenhum convite, eu gostava muito era de dançar!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, não estou conseguindo te seguir, estou tentando desde sexta, pensei que fosse o computador, mas não, acho que é o GFC :/

    ResponderExcluir