segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Final de semana.

Hoje é segunda-feira e vou falar sobre meu sábado e meu domingo porque mal tive tempo de entrar por aqui e contar como foi cada dia. Correria heheh!!

Bom, no sábado eu fui lá na Tv Diário gravar dois programas: Tarde Livre e João Inácio Show. Fui até jurada de dois concursos no do João Inácio hahah muito engraçado, mas foi legal.
Cheguei em casa, comi rapidinho e já fui me arrumar e me preparar pra ir à Feijoada do Cabral. Infelizmente cheguei um pouquinho tarde por lá, mas deu pra curtir o tempo que eu fiquei por lá. Voltei pra casa, tava tendo o chá de panela da minha tia com toda a família (e gente que eu não via há um bom tempo!), foi uma loucura, todo mundo querendo tirar foto com a miss da família heheh mas foi uma diversão! Tirei as fotos e já saí na correria de novo, com minha irmã, pra ir à uma programação de jovens (O "Siga-me") que sempre tem na minha igreja. Compromissos e cansaços à parte, mas o Senhor em primeiro lugar, né?! :)

No domingo de manhã, veio um editor de um jornal da serra de Ibiapaba me entrevistar e tirar fotos pra uma reportagem. Fiz tudo, terminei a entrevista e já fui correndo me agilizar pra sair pra uma sessão de fotos pra revista "Mais linda", que por sinal, a produção tava show, muito bom trabalhar com pessoas bacanas heheh! Ainda fui direto de lá pro culto! Engraçado, o Pr Nahun me chamou pra ir lá na frente, até mesmo pra orarmos juntos por essa nova fase da minha vida, e fez uma pequena analogia com Ester (da bíblia) que também venceu um concurso de beleza, e Deus tinha um propósito com isso. Enfim :)) Muito legal esse carinho e essa preocupação das pessoas ao meu redor.
Daí depois tava todo mundo parabenizando e tal.

Bom, por hoje é só! O final de semana foi uma correria e vamo ver como vai ser essa semana. Qualquer coisa deixo registrado por aqui.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário