sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Primeiros 3 dias como Miss.






Eita, que emoção grande foi a noite do dia 7 de fevereiro! Logo após o resultado já começou uma multidão de fotógrafos e de repórteres pra me entrevistar. Saí do Siara Hall naquela noite 1 hora da manhã, fui embora pro hotel no ônibus com algumas misses (muito queridas, por sinal), elas ainda foram comemorar na piscina, se divertir, e como eu tinha que acordar muito cedo já pra uma entrevista e sessão de fotos de manhã, não pude ir. :(
Às 7h da manhã do dia 8 eu já estava de pé, tomando café e me preparando pra ir a Tv Diário.
Quando cheguei lá, primeiro tirei fotos pra capa do zoeira e respondi a algumas perguntas pra reportagem. E depois fui gravar o programa "Sua manhã", com a Maísa. As fotos do Zoeira e a entrevista com a Maísa estão aí:


Depois ainda fui gravar (e ser jurada hahah) no programa da Rafaella Manville. Foi super bacana.
A tarde fui ao hotel pegar minha mala e minhas coisas pra ir pra casa. Consegui descansar um pouco.
Na quinta feira 09, eu já estava de pé de manhãzinha pra gravar o programa de carnaval Levanta Poeira. Ainda durante o dia, dei uma entrevista por telefone pra uma repórter do Jornal O Povo.
A noite fui convidada pelo Cabral pra ir visitar o Sal e Brasa do Del Paseo, e foi ótimo, local super agradável.

Bom, como todo título que é "cobiçado", sempre tem as críticas e aqueles que não são a favor. Já tiveram algumas, mas busco força em Deus e Ele me deixa firme o suficiente pra não me importar com as críticas e comentários maldosos. Até porque tenho muito mais com o que ficar feliz, o que recebi no facebook de recados carinhosos (tanto de gente conhecida como de gente que não conheço) não é brincadeira. Foram muitos elogios e isso me faz ficar mais feliz ainda! Só tenho a agradecer!!!!

Até agora minha rotina já tá bem diferente, e ainda tem mais programações essa semana, depois que rolar eu registro por aqui. ;)

Um comentário:

  1. ah menina esquenta com as criticas não, só merecem ser ouvidas quando são construtivas :] se vcs está onde está, é pq mereceu e a maioria gostou de vc!

    ResponderExcluir