quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Corridasss

Aaai, to morta!! Hoje o dia foi loucura heheh!

Mas não posso deixar de falar do dia de ontem, foi mais tranquilo, mas tive duas "novidades". Fui à Clínica Varela e ajeitei meu cabelo com o queridíssimo Sthepano. Ele conseguiu tirar mais o volume do meu cabelo, e eu simplesmente A M E I, até porque eu sempre fui atrás, experimentei vários tipos de cortes, mas nunca alcançava o resultado que eu queria, e agora meu cabelo perdeu bem mais o volume e tá do jeito que eu queria, sem mudar o comprimento!
Depois fui direto pra começar o treinamento funcional, com a Leka (Alessandra Gurgel), e já curti! É bem pesado, mas o bacana é que é bem direcionado pro meu corpo. Definir bemmm!!

Bom, e hoje eu tentei a vida social de manhã. Tinha combinado de ir pra casa de uma amiga minha, a Marianna Theali, matar a saudade né? Pretendia ir umas 9h e sair de lá umas 14h, porque às 14:30h eu já ia gravar o primeiro programa do dia (check up). Quando eu tava saindo de casa, a queridíssima Natalia Varela me liga e me chama pra participar também do seu programa de rádio às 12h. Adorei! Mas aí tive que passar menos tempo na minha "vida social". Passei nem 2h com minhas amigas Marianna e Talita, maaas ossos do ofício!!
Nunca tinha gravado um programa de rádio, mas achei bacana! A gente conversa com os ouvintes, bem diferente. Logo depois fui gravar o programa Check Up, na clínica Varela, com a Natalia de novo e foi ótimo! ô apresentadora boa!! Deixa a gente bem a vontade.
Saí correndo de lá e fui pra consulta que eu tinha marcada com o Dr Géorge Regis. Adorei também! Depois vou ver o que vai acontecer comigo, nada certo ainda! Mas quero mexer no nariz!!
Correndo de lá, só dei uma passadinha em algum canto pra comer com a mamãe (que passou o dia me acompanhado, mãezona hahahah ) e depois já fomos na Tv Diário gravar o programa ao vivo Forróbodó. Bem bacana também!
E, enfim, cheguei em casa quase 22h da noite!! Dia bem corrido, mas é isso aí! Não tenho do que reclamar!
E vamo ver o que mais vem por aí.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário