sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mulher Cheirosa

Eeeita que ontem o dia foi puxado! Não deu pra escrever ontem porque cheguei MORTA de cansada em casa e já era mais de 23h!
Como miss, muitas coisas aparecem em cima da hora, e ontem rolou isso. Mal eu acordo e já me ligam falando que eu tenho um compromisso as 10:30h da manhã, era pra eu fazer a capa da revista Mulher Cheirosa, com uma matéria também sobre o meu "reinado".
Primeiro a fotógrafa foi tirar as fotos do editorial com a Layanne e com a lindíssima Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte. Isso acabou tomando o dia todo e quando foi lá pras 22h que a gente foi pro estúdio tentar tirar as fotos pra capa, mas o cabelo já não tava mais com os cachos, a maquiagem não tava mais tão legal... e preferiram marcar outro dia!! hahahah Lá vou eu outro dia tirar as fotos. Só não sei quando, mas depois deixo registrado por aqui.
Mas é isso, "Vida de miss"!!! heheh

:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário